Uma das principais atividades econômicas da cidade de Rivera são as lojas destinadas ao free-shop, voltadas ao público brasileiro, vindo principalmente das cidades gaúchas próximas da fronteira com o Uruguai, tornando Rivera um destino popular para a compra de produtos importados em dólar. Com a queda da cotação da moeda norte-americana, muitos aparelhos podem ser comprados por preços até 40% menores do que similares vendidos no Brasil. O limite de compras em Rivera é de US$ 300 por pessoa. Compras acima desse valor devem ser declaradas na Receita Federal para o pagamento do imposto de importação correspondente para que o produto possa entrar legalmente no Brasil. Nossas saídas se dão mensalmente às sextas-feiras, passando o dia de sábado nas compras e retornando final do dia.
Com saídas semalmente, viajamos para Brusque e Indaial visitando shoppings de atacado como o Master Shopping, All Shopping, Catarina Shopping, Vitória Régia, Stop Shopping, entre outros.
Caxias do Sul e Farroupilha/RS
Com saídas semanais, Caxias do Sul e Farroupilha, localizados na serra gaúcha, são os destinos visitados especialmente na temporada de inverno pelos lojistas. Fábricas de malhas como Andisa, Biamar, Anselmi, Kiwitto, shoppings 585, Golden Center Farroupilha entre outros, fazem parte do nosso roteiro.
Com saídas mensalmente de Criciúma, viajamos para Maringá, polo da moda no sul do país.
São Paulo, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. Nos últimos anos a importância da indústria da moda tem crescido em muitas cidades ao redor do globo, como São Paulo, hoje considerada uma das capitais da moda. Nossas viagens tem saídas marcadas todas as quartas (bate-voltas) e domingos (bate-voltas e pernoites). Bom Retiro, Brás e 25 de Março fazem parte do nosso roteiro.